As pessoas que fazem acontecer

Por trás de todo grande evento sempre existem pessoas comprometidas com a qualidade

Organização

O Trilhão de Arapiranga foi criada em 2011 pelo Engenheiro André Bacelar e o Administrador Glauber Bacelar a equipe Irmãos Bacelar Off Road nasceu com o objetivo inicial de organizar,promover e incentivar eventos Off Road ; Neste espaço de tempo, a empresa, que hoje tem representações em Brumado (BA) e Rio de Contas (BA) que conta com 10 profissionais, avançou muito além do programado.

Em apenas 3 anos de estrada, a equipe Irmãos Bacelar transformou o evento Trilhão de Arapiranga realizado em Rio de Contas (BA) em um dos maiores encontro off Road da Bahia em seu segmento,reunindo cerca de 500 pilotos nas categorias carros, motos, quadriciclos e MTB, que tornou a marca referencia na organização e suporte de eventos da linha Off Road no interior Baiano.

Com eventos no seguimento trilhas e passeios Off Road , os mesmos visam manter o padrão em todos seus eventos,priorizando sempre a segurança de seus participantes e publico ,com isso cada evento conta com uma equipe Médica,levantamento de percurso,batedor,ação ambiental e alimentação.

 

 

 

Esta experiência tornou a equipe especialista em produções Off Road, e a partir daí surgiram novos parceiros :

 

  1. Trilhão de Arapiranga (2 edições)
  2. Copa Mosso de MTB (1 etapas)
  3. Amarok In Tour (2 edições)
  4. Corrida Ecológica Brumado Rio de Contas de Ciclismo – (5 Edições)
  5. Amarok Expedition, Club Amarok Bahia (2 edição)

 

Tantas ações resultaram no crescimento do mercado off Road,e conseqüentemente do número de apaixonados pelo esporte na região.

A equipe Irmãos Bacelar Off Road tem como objetivo promover eventos e neles levantar ações de preservação a natureza e também o apoio a luta contra o câncer ,ato de agradecimento a nossa família em especial a nossa irmã Carla Bacelar (em memória) que nos ensinou a nunca desistir de nossos objetivos e sempre levar a alegria.

 
 
Página gerada em 0,0954 segundos